Últimos Filmes :

Como assistir

Como Assistir
  • Para assistir Filme Online requer um procedimento imprescindível!!! Para assistir o filme completo e sem quebra de conexão, siga as instruções:
  • Após pressionar o PLAY aguarde surgir as primeiras imagens, dependendo de onde o filme está hospedado, pode demorar até 10 minutos, essas primeiras imagens para surgir DEPENDE DE SUA CONEXÃO. Ex.: Se a sua conexão for acima de 2 MB, deve demorar até 5 minutos, se for de 1 MB até 10 minutos.
  • Continuando: Após surgir as primeiras imagens, pressione PAUSA e deixe carregar por no mínimo 5 MINUTOS, para assistir "sem tranco". Isso é muito importante, pois lembre-se, neste caso NÃO DEPENDE DE SUA CONEXÃO e sim da conexão do servidor onde está hospedado o filme. Explicando melhor: O servidor geralmente é acessado por milhares de usuários e pode haver quebra de conexão por alguns miléssimo de segundos, o que provoca os "trancos" (flick) que são pequenas pausas de alguns segundos.
  • Para os que possuem Baixa Conexão, abaixo de 2MB é altamente recomendado que deixe o vídeo ser carregado ATÉ MAIS DA METADE, se possivel deixe o vídeo carregar até o fim. Esse procedimento é importantissímo para os que possuem baixa conexão.
  • Esse procedimento é indispensavél para o Player do VK. O VKontakte (VK) é uma Rede Social equivalente ao Facebook na Rússia, e a internet é ligada através de cabos que ao longo da trajetória pode sofrer diversas tipos de interferências e para que ao assistir um filme essa interferência não afete o filme é necessário fazer o pré-carregamento se possivel, carregue o filme por completo, dessa forma, além de poder utilizar melhor os recursos do player, como adiantar ou voltar, você garante que poderá assistir o filme por completo, sem DEPENDER DE CONEXÕES. Carregue o Filme por Completo, sempre que tiver problemas.
  • Atualize regularmente o Adobe FlashPlayer, a grande maioria dos players utilizam essa tecnologia. Não atualize através das propagandas que aparecem nos vídeos, essa atualização deve ser feita pelo seu próprio PC, quando houver uma atualização, o Adobe FlashPlayer geralmente informa, configure o seu PC para receber atualizações automáticas do Adobe FlashPlayer.
  • Caso esteja tendo dificuldade para assistir, faça uma limpeza nos COOKIES e atualize a página pressionando F5 e deixe o filme carregar até o fim. Clique na timeline do filme e recomece assistir de onde parou.
  • Servidores: Nem todos os servidores de filmes tem o mesmo suporte que tem o site do YouTube. Você vai perceber que ao assistir um filme que está hospedado no YouTube, esse procedimento é desnecessário, isso se a sua conexão for boa, ou seja, acima de 2MB. Sem esse procedimento, em outros servidores "pode acontecer de você não conseguir assistir o filme por completo".

  • Experiência: No início houve muita reclamações de leitores que não conseguiam assistir o filme inteiro, pois acreditavam que dependia apenas da conexão dele. Com o tempo você vai "pegando a manha", você vai perceber que alguns player são melhores e que alguns nem necessita de carregamento, mas comece com 5 minutos prévio de carregamento. E Bom Divertimento!!!

  • Propagandas: Para eliminar as propagandas (que o site onde o filme está hospedado adiciona. - O VK não adiciona propaganda) instale os plugins no seu navegador. Na página Inicial do eMovie, no canto superior do lado esquerdo você encontra plugins para o Chrome e Firefox.

  • Qual o melhor Navegador para assistir filme no eMovie?: O eMovie é um blog gratuito com a plataforma Blogspot que faz parte do pacote do Google e o Chrome é o navegador padrão do Google, logo o Chrome é o recomendado pelo eMovie como o melhor navegador. Se você tem dúvidas, instale o Chrome e observe que alguns textos (fonte) não fazem parte de outros navegadores e isso descaracteriza o eMovie, mas não compromete o funcionamento dos players. Em qualquer navegador é possivel assistir os filmes! Se o seu navegador favorito não é o Chrome, NÃO é necessario instala-lo para assistir os filmes.
Cinema Pops-Agradeçe
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Filme Removido? Link com ERRO?
Utilize o campo dos Comentários Abaixo e Informe para que possamos recuperar ou substituir o link!

O que Achou do Filme?Comente Abaixo para sabermos.

 
Suporte : Luizch98@gmail.com | Facebok | Curiosidades
Copyright © 2014. Cinema Pops - Todos os Direitos Reservados
Os melhores Filmes Online Grátis Cinema Pops Tv Online Grátis
#Blogger